Santos e a boa virtude em revelar jogadores
Com desempenho histórico em categorias de base, o Santos segue revelando jogadores de qualidade e nesta temporada não seria diferente. O Peixe conta com alguns atletas que subiram para o profissional e dois deles segue sendo bastante elogiados por toda mídia nacional e principalmente pelo treinador da equipe santista, Fábio Carille.
São eles, JP Chermont e Patati. Em uma temporada pouco movimentada, afinal o peixe só está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, os jovens atletas seguem se destacando, JP é lateral-direito enquanto o Patati atua como atacante. As jovens promessas seguem tendo oportunidades no time do comandante santista que enxerga qualidade nos atletas. Ambos os jogadores são formados na categoria de base do peixe e estão sendo observados de perto por toda comissão técnica do Santos.
Leia Mais: Neymar pai, Santos e Blaze entram em novo acordo e Peixe arrecada quantia milionária
Sequencia no time profissional
Com boa sequência no time profissional, as duas joias do peixe são os únicos da categoria de base que conquistou a confiança do treinador. Além disso, Carille segue tentando buscar reforços dentro das categorias de base santistas.
Muito elogiado por Fábio Carille, JP Chermont atuou em 14 oportunidades até o momento, enquanto Patati soma 11 jogos e apenas um único gol marcado. O treinador santista enxerga as promessas como atletas para atuar no futebol europeu, por conta de suas qualidades.
O jovem lateral assumiu a titularidade por conta de uma fratura de seu companheiro de equipe, Aderlan, que fraturou a mão durante uma partida. Com o jovem atacante promissor, não foi diferente, ele passou a ganhar oportunidades na equipe principal logo após ser detectada uma lesão no Atacante Guilherme, que hoje está em recuperação. Os Meninos da Vila são considerados “não negociáveis” no momento.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.