Principal alvo do Botafogo, Santos determinou o preço de Joaquim; Real Bétis e Atalanta demostram interesse

Foto: Divulgação / Santos FC
Foto: Divulgação / Santos FC

Aos 25 anos, Joaquim vive o auge da carreira no Santos

Após fazer bons jogos pelo Peixe, Joaquim vem chamando atenção no mercado nacional e internacional, diversos clubes andam sondando o Santos para saber como que está a situação do zagueiro que tem apenas 25 anos de idade.

Recentemente, Bahia e Botafogo travaram uma disputa pelo zagueiro, mas o glorioso do Rio de Janeiro saiu na frente pela disputa mesmo após o Santos recusar uma primeira oferta feita pelo Fogão. John Textor, dono da Saf do Botafogo insiste na contratação do zagueiro, as conversas seguiram com os representantes de Joaquim após a primeira negada do Santos, sendo assim, o Botafogo pretende fazer uma nova proposta.

Leia mais: Carille elogia: JP Chermont e Patati segue sendo assunto no Santos

Foto: Raul Baretta / Santos FC
Foto: Raul Baretta / Santos FC

Clubes europeus demostram interesse pelo zagueiro do Santos

O que parecia ser difícil, agora complicou ainda mais, alguns clubes europeu demonstraram interesse no jogador, são eles: Real Bétis da Espanha e Atalanta, clube da Itália. O Alvinegro Praiano detém 60% dos direitos econômicos do jogador e aceita abrir conversas para negociar o atleta pelo valor de 12 Milhões de Euros (R$ 68 Milhões).

John Textor, dono do Botafogo – Foto: Vitor Silva/Botafogo

A primeira oferta feita pelo Botafogo e recusada pelo Santos, foi de € 10 Milhões e a diretoria do Santos recusou porque o valor seria parcelado em 10 vezes, segundo a diretoria santista, o valor é aceitável mas os termos não, o Santos queria uma maior parte deste valor à vista.

Alem destes clubes, o Flamengo foi mais um que sondou o atleta. O clube carioca procurou os representantes do defensor, mas não se animou com os valores.