Após polêmica envolvendo o Santos, Neymar volta atrás e abre o jogo: “Clube do meu coração“

Neymar, ídolo do Santos. Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Leilão Beneficente de Neymar arrecadou mais de R$ 10 Milhões

Na noite de ontem (03/06), Neymar JR estava presente no Leilão Beneficente do Instituto que carrega o seu nome. O menino da Vila, arrecadou mais de R$ 10 Milhões neste último leilão, o valor será destinado para o Instituto Neymar JR, que ajuda crianças carentes.

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Ao chegar no Leilão, Neymar foi questionado se voltaria para o Santos em 2025 e então o jogador respondeu: Não (existe a possibilidade de voltar ao Santos ano que vem). O que falaram é totalmente mentira. Não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al-Hilal. Espero poder fazer uma grande temporada, fiquei fora essa última. Vamos viver pouco a pouco, tem muito tempo pela frente. Mas é óbvio que o Santos é o clube do meu coração, um dia quero voltar sim, mas não tem nada planejado na cabeça”, disse Neymar.

Leia mais: Diego Pituca faz forte desabafo após Santos perder para o lanterna da segundona
Leia mais: Santos tem retorno de atacante de forma imediata e Carille é informado de última hora

Neymar se declara ao Santos

Foto: Raul Barletta/Santos FC

Após essa interação, a fala do jogador passou a repercutir em nível nacional e logo após o leilão, o Astro mundial deu uma nova declaração. O jogador disse: “Que isso, pra que toda essa repercussão negativa? O Santos é o clube do meu coração”, terminou Neymar.

A cria do Santos, tem contrato com com o clube saudita até junho de 2025. Desde quando chegou no Al-Hilal, Neymar está lesionado, o craque brasileiro fez apenas cinco jogos com a camisa do time saudita, além disso, ele fez um gol e deu duas assistências.

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

O experiente jogador de 32 anos, comentou sobre sua lesão: “Está indo (recuperação), dolorida. É muito sofrimento ao longo desses meses, mas estou me recuperando. Faltam alguns meses, porém já foram sete”, contou.