Santos liga alerta nos bastidores
Santos sofreu a sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, sendo a última na segunda-feira (3), no Estádio do Café, em Londrina. O Peixe saiu atrás no placar e chegou a buscar reverter a situação e Fábio Carille chegou a fazer três substituições de uma vez só.
Entretanto, o comandante substituiu de uma vez só e não mexeu mais na equipe. Desta forma, o comandante explicou o porque de não usar todas as alterações disponíveis durante coletiva de imprensa após a derrota.
Revelou a estratégia
“A gente estava respondendo, criando, chegando na área deles, não consegui ver uma substituição ali junto com os meus auxiliares, por isso não fiz mudanças”, afirmou Carille. O comandante justificou o motivo de não substituir alguns jogadores, além de explicar as três substituições que fez quando o time perdia por dois gols de diferença.
“A gente substitui quando algum jogador não está bem. O Otero estava criando, o Willian incomodando, finalizando, chegando junto com o Giuliano, foi por conta disso. Então as mudanças foram para que a gente potencializasse, preocupado com o cartão do Chermont e do Rincón. E potencializar, acho que a gente potencializou, ascendeu no jogo. Jogamos mais dentro do campo do Botafogo, mas infelizmente não convertemos em gols”, explicou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.