O Santos segue de olho no Mercado da Bola
Nos últimos dias, o atacante Sebastián Vila, ex-Boca Juniors foi oferecido ao Santos. Neste caso, o clube da Vila não pagaria nenhuma taxa de transferência e a negociação não teria nenhum custo. O Atacante poderia ser uma ótima opção para o elenco do Peixe.
Na última semana, o negócio a esquentar um pouco o mais. A diretoria santista avaliou o nome e deixou tudo na mão do técnico Carille, que ficou de decidir se o atacante vem ou não para o Santos. Sem nenhum custo, o atleta viria por meio de um investidor e o Santos passaria a ter um percentual do atleta caso ele seja negociado futuramente.
O jovem atacante tem 25 anos de idade, não tem nenhum histórico de problemas físicos, algo bom para o Peixe que sofre com diversos atletas de seu elenco no departamento médico do clube.
Atualmente o jovem atleta está julgando na Bulgária, na temporada ele tem 13 jogos (9 como titular) e marcou 5 gols, além de apresentar um bom futebol. Antes de sair do Boca, o jogador se envolveu em uma polêmica, um caso de agressão e foi isso que levou sua saída do time argentino.
Leia mais: Pedrinho viaja para reforçar o Santos diante do Novorizontino
Leia mais: Interferência presidencial? Marcelo Teixeira pede há comissão do Santos mais minutos para Meninos da Vila
A diretoria santista tomou uma decisão sobre o caso
O que parecia certo, talvez não terá um final feliz. Após o história de indisciplina do jogador vir a tona, o Peixe anunciou o descarte da contratação do atacante.
Em nota, o Santos publicou: “O Santos FC esclarece que, em momento algum, teve contato com o jogador colombiano Sebastián Villa e se trata de Fake News”, disse o Peixe forma oficial sobre o assunto, colocando fim na chance do atleta ser contratado.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.