Santos sofre emboscada, PM teve que agir
Após o Santos perder a terceira partida seguida pela Série B do Campeonato Brasileiro, alguns torcedores do membros de uma torcida organizada do peixe ficaram revoltados e armaram uma “emboscada” para o ônibus da delegação santista.
No início desta madrugada, torcedores do peixe revoltados com a atuação do time diante do Novorizontino, fecharam a Rodovia Washington Luiz por volta das 3h da manhã desta madrugada e protestaram diante da delegação completa do peixe.
A polícia militar que já fazia a escolta do ônibus do Santos teve que agir com força e bombas para dispensar os torcedores e liberar a via que estava sendo ocupada por membros da organizada.
leia mais: Boa Vizinhança: Visando Igor Rabello, Santos vai pagar R$ 5,2 milhões ao Galo por Patrick
Carille lamenta a derrota:
O Peixe foi derrotado por 3×1 e soma a terceira derrota seguida na Série B do Brasileirão. Após a partida, o técnico Carille em entrevista de a seguinte declaração:
“Esse foi um ponto forte, não só nosso mas também das equipes que chegaram. O próprio Novorizontino e Palmeiras. Equipes que chegaram com uma consistência defensiva muito grande. É treinar mais, uma atenção maior dos atletas dentro de campo. Times estão jogando na transição contra nós e não estamos tendo sabedoria para parar a jogada quando tem que parar, ter segurança nesse primeiro terço, que quando perde está muito perto do nosso gol. É isso. Ir para campo, trabalhar e treinar. Não vejo outra maneira para voltarmos a ter essa consistência defensiva”, afirmou o treinador.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.