Alexandre Gallo promete reforços ao Santos
Alexandre Gallo, Coordenador de futebol do Santos, falou com a imprensa após o último revés do Peixe, em Novo Horizonte. Para o dirigente santista, o time “não pode cair nas pequenas armadilhas dos fracassos”.
Nesta última sexta-feira (07/06), o Santos conheceu a terceira derrota pela Série B do Campeonato Brasileiro e oque preocupa os torcedores, é que o time da vila perdeu os últimos 3 jogos na competição e essa três derrotas consecutivas ocorreu tudo longe da Vila Belmiro.
Após clima quente nos bastidores do Peixe, Gallo apareceu para falar com a imprensa após o jogo.
“Na verdade, a gente não pode cair nas pequenas armadilhas do sucesso e nem nas pequenas armadilhas dos fracassos. É um processo. Para chegar ao propósito temos que passar pelo processo. Nenhuma conquista nunca foi fácil para ninguém. A gente sabia que não seria essa, que a gente espera seguir dentro dessa competição buscando sempre a frente”, disse o coordenador do Santos.
O Gallo ainda comentou sobre alguns casos no peixe, falou de Morelos e Patrick, que até o momento não conseguiram se adaptar ao estilo de jogo de Fábio Carille.
Leia mais: Torcida organizada do Santos arma “emboscada” para ônibus da delegação no retorno de Novo Horizonte
Leia mais: Falas do Carille repercute após o Santos ser derrota por 3×1, em Novo Horizonte
Carille vai permanecer no comando Técnico?
Sobre reforços, Alexandre Gallo falou que com alguns reforços e muito trabalho, o Peixe irá conquistar seu objetivo principal que é retornar para a elite do futebol, Série A do Brasileirão.
“Nós temos bastante consciência dos atletas que trouxemos, confiamos neles. E é claro que temos um plano para a próxima janela, uma janela importante para que a gente melhore, qualifique a equipe como todos os grandes clubes do Brasil vão fazer. O Santos não ficará de fora. Nós pensamos grande, em jogadores de alto rendimento para melhorar a equipe. Tenho certeza que a retomada vai acontecer e vamos voltar a brilhar dentro da competição”, disse o cartola do Santos.
O cordenador santista finalizou falando das 3 derrotas seguidas do peixe e da permanência de Fábio Carille no comando Técnico.
“Evidente que três derrotas com uma camisa desse tamanho, como a do Santos, chocam bastante, porque montamos um elenco para estar sempre entre os primeiros, como estivemos nas oito primeiras rodadas. A expectativa é de seguir trabalhando, como nosso treinador (Fábio Carille) falou, de uma maneira bem sábia. Não existe outra coisa. O trabalho faz com que a recuperação venha”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.