Torcida do Santos protesta e pede saída de Carille e Gallo
Em protesto, diversos torcedores do Santos pedem a demissão do técnico Fábio Carille. Após o Santos perder o seu terceiro jogo seguido na série B do Campeonato Brasileiro, o clima esquentou nos bastidores do Peixe.
Após retornar com a derrota de Novo Horizonte, o ônibus que carregava a delegação do Peixe foi “encurrlado” por torcedores revoltados com o desempenho do time, a polícia precisou ser acionada e dispensou os torcedores com uso de bombas de efeito moral. Depois de perder 3 jogos na competição, o Santos perdeu a liderança do campeonato e agora depende de outros resultados para se manter no G4.
Carille não é o único alvo da torcida santista, quem foi bastante criticado também foi o diretor santista, Alexandre Gallo e ele está sendo cobrado por trazer reforços que “não agregaram” nada para o elenco do peixe. Alvo de críticas, Patrick e Casares ainda não conseguiram se adaptar com estilo tático de Fábio Carille.
Leia mais: AGORA: Atualizações do mercado da bola do Santos; Hugo Souza, Igor Rabelo e +2
Leia mais: Abre aspas: Presidente do Santos se posiciona em rede social após 3 jogos do Peixe sem vencer
Momentos de indecisões
Vivendo um péssimo momento, nenhuma vaga está assegurada no peixe. O presidente santista enfrenta pressão da mídia e dos torcedores, ele afirma não descartar demissões, mas também diz que agora não é o momento para mandar ninguém embora.
Com a corda no pescoço, o diretor Alexandre Gallo corre contra o tempo para trazer reforços para o time. Com pouco dinheiro em caixa, o Peixe está esperando “oportunidades de mercado, ou seja, o Santos espera trazer jogadores sem custo algum para compor o elenco.
Disputando apenas a Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo apenas na sexta feira da próxima semana (14/06), o Peixe vai enfrentar o Operário, fora de casa, as 19h (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.