O Santos vive um momento complicado na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Praiano vem de três derrotas seguidas no campeonato e busca reencontrar o caminho das vitórias em Ponta Grossa, diante do Operário PR.
Com o momento complicado que o Peixe vive, a diretoria do clube demonstrou insatisfação com diversos jogadores que estão fazendo “corpo mole” para jogar. O presidente santista prepara uma debandada de rescisões, pelo que é escutado nos bastidores do Peixe, pelo menos 5 jogadores deve deixar a equipe, incluindo o recém contratado Patrick.
E em busca de conseguir uma solução para o mau momento que o Santos vive, ontem a principal organizada do time realizou uma reunião com atletas e diretoria no CT Rei Pelé. Os torcedores do peixe junto com diretoria, fizeram fortes cobranças e duras críticas ao elenco, que bem de três derrotas na série B. Ainda em reunião, a torcida santista exigiu a vitória santista diante do Operário, fora de casa.
O Santos deve ir a campo com a seguinte escalação
Ocupando a quinta colocação na série B, o Santos deve ir a campo da seguinte formação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Aderlan; Diego Pituca, João Schmidt e Giuliano; Wesley Patati (Guilherme), Otero (Pedrinho) e William Bigode.
A partida ocorre nesta sexta-feira (14), em Ponta Grossa-PR. O jogo vai ter transmissão do Premiere e do Canal Brasil, às 19h (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.