Carille abre o jogo sobre possível ida ao Corinthians e fala do Santos: “Dei minha posição”

Foto: Ivan Stort
Foto: Ivan Stort

‘O técnico Fábio Carille afirmou que não recebeu uma proposta do Corinthians para deixar o Santos. Nesta segunda-feira, o treinador falou sobre a situação em uma entrevista exclusiva ao jornalista Fábio Sormani.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta

“Não chegou proposta oficial nenhuma para que eu pudesse pelo menos pensar. Não chegou. Na semana passada se falou muito. Na terça-feira eu tive uma conversa com o presidente. Na quarta eu viajei para Fortaleza para o jogo de sexta, procurei ficar focado nos dois jogos da semana, que foi Chapecoense e Ceará”, disse Carille.

Segundo o técnico, apenas no sábado, após a vitória do Santos sobre o Ceará por 1 a 0 fora de casa, houve uma conversa com seu empresário Paulo Pitombeira sobre o interesse do Corinthians, que havia demitido o português Antônio Oliveira.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos

“No sábado, que eu acalmei, tem um tempo para jogar contra o Ituano, que liguei para o meu empresário para saber tudo, que me informasse. E a partir dessa ligação para o meu empresário, tentei falar com o Marcelo, não consegui. Falei com o Marcelinho (Teixeira, filho do presidente) no sábado à noite. Dei minha posição para eles, que estava entendendo o que estava acontecendo nessa semana, que era uma semana importante”, afirmou.

Vizeu na mira

Ativo no mercado da bola, o Santos demonstrou interesse na contratação do atacante Felipe Vizeu, que atualmente defende o Criciúma. A informação é do jornalista Lucas Costa, da Rádio Metropolitana Litoral. O clube santista já fez uma sondagem pelo jogador via departamento de futebol e busca acertar com o centroavante.

Foto: Divulgação/Criciúma
Foto: Divulgação/Criciúma

Atualmente, o Peixe tem Furch e Willian Bigode como opções na posição no elenco de Fábio Carille. Por isso, a cúpula e a comissão técnica tratam o setor como prioridade para reforços visando o restante da Série B.