Recuperado de lesões, Sandry desabafa em novo momento no Santos: “Desistir nunca foi opção”

Sandry Santos
Foto: Ivan Sartori/Santos

Depois de enfrentar uma série de lesões, Sandry voltou a ser titular do Santos pela primeira vez em um ano e contribuiu para a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, na última sexta-feira, na Arena Castelão, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o meia refletiu sobre a sua jornada de recuperação e retorno aos gramados.

Sandry Santos
Foto: Ivan Storti/Santos

“Desistir nunca foi uma opção, porque eu não tinha perspectiva nenhuma. É um sonho tenho conseguir ajudar dentro de campo, então sei que desistir nunca foi uma opção. Agora é só olhar para frente. Conseguimos uma vitória que que dá um ânimo a mais, pois vínhamos bem dentro de casa, mas não estávamos vindo muito bem fora e precisávamos dessa vitória”, disse ao site do Peixe.

Sandry Santos
Foto: Reprodução/Santos

Em agosto do ano passado, Sandry sofreu uma grave lesão, rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Sua última partida como titular pelo Peixe havia sido em 16 de julho de 2023, durante um clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Após um longo período de recuperação, o volante voltou a treinar com o elenco em maio deste ano.

Valor de Felipe Vizeu é revelado

O Criciúma estabeleceu um preço de R$ 30 milhões pela venda do atacante Felipe Vizeu ao Santos, conforme confirmado pelo presidente do clube, Vilmar Guedes, ao portal GOAL. Esse valor corresponde à multa rescisória estipulada no contrato do jogador para transferências dentro do futebol brasileiro.

Foto: Divulgação/Criciúma
Foto: Divulgação/Criciúma

O camisa 9 tem contrato com o Tigre até dezembro de 2024 e, embora ele já possa firmar um pré-acordo com outro clube a partir do meio do próximo ano, os dirigentes catarinenses não têm a intenção de liberá-lo nesta janela de transferências, a menos que o valor da multa seja integralmente pago pelo Santos.

Antes do Criciúma, Vizeu defendeu as camisas de Flamengo, Udinese, Ceará e outros clubes do futebol brasileiro e mundial.