Alvo do Santos, Gabigol fala sobre futuro no Flamengo e indica decisão: “Todos sabem”

Foto: Gilvan de Souza/CRF
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Alvo de desejo do Santos para a próxima temporada, Gabigol voltou a ser relacionado pelo Flamengo e entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, nesta quinta-feira, no Maracanã. Depois da partida, o ídolo rubro-negro falou com a imprensa e descartou sair do clube nesta janela de meio de ano.

Foto: Marcelo Cortes/CRF
Foto: Marcelo Cortes/CRF

“Tenho contrato com o Flamengo até dezembro, como todos sabem. Vou ficar até dezembro, e aí temos tempo para conversar sobre isso com o Flamengo e outros times. Isso está em aberto, mas é mais com meu pai e meu empresário”, disse.

Gabigol também admitiu que houve negociações, sem mencionar o nome dos clubes envolvidos, devido à perda de espaço no Flamengo. Ele também afirmou que não foi afastado dos últimos jogos e que a decisão de não jogar foi tomada em comum acordo.

Gabigol em jogo contra o Santos. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Gabigol em jogo contra o Santos. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

“Não foi um afastamento, foi em comum acordo essa decisão. Tinha, sim, uma possibilidade de sair agora, tanto por causa de minutos jogados, porque sinto que preciso ter mais minutos. Claro que respeito a decisão do treinador, creio que ele vai sempre fazer o melhor para a equipe […] Em comum acordo a gente conversou, decidiu esperar um pouquinho, como todos souberam que teve algumas negociações. Como decidiu que vou embora em dezembro, voltei ao jogo, fiquei muito feliz em entrar hoje.”

Gabigol no Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FC
Gabigol no Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FC