O meio-campista do Atlético, Gustavo Scarpa, conseguiu nesta semana bloquear mais de R$ 530 mil das contas bancárias de Willian Bigode, atacante do Santos. Além disso, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que Willian não receba 10% do seu salário atual e 20% do que ainda tem a receber do Fluminense, seu ex-clube.

Em resposta ao Uol, o advogado de Willian Bigode informou que irá contestar a decisão judicial. “Nos mantemos convictos na certeza de que, após a apresentação da defesa, ficará comprovada a ausência de qualquer responsabilidade jurídica de Willian Bigode”, afirmou.

Gustavo Scarpa e o jogador Mayke entraram na Justiça após perderem cerca de R$ 10,3 milhões em investimentos em criptomoedas, recomendados pela empresa de gestão financeira WLJC, da qual Willian Bigode, na época no Palmeiras e atualmente no Santos, é um dos sócios. O investimento foi direcionado para a empresa Xland Holding Ltda, por meio da Soluções Tecnologia Eireli.

Confira mais notícias do Santos
- Santos FC faz proposta por meia chileno: “valores milionários”
- Santos FC: Mattos se pronuncia sobre a renovação de Neymar “não há pressa”
- Santos FC se movimenta no mercado e volta a analisar retorno de zagueiro para 2026
- Santos FC define plano especial para jovem da base em 2026
- Embalado por título, Santos FC inicia nova missão na base; entenda
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.

