Empresários bilionários querem investir no Santos e valor é revelado: “Absurdo”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A V Sports, holding do Aston Villa, administrada por Nassef Sawiris e Wesley “Wes” Edens, tem interesse em investir no Santos. A informação é do portal Bolavip Brasil e do jornalista Lucas Costa. Porém, ainda não há uma proposta oficial para o presidente Marcelo Teixeira e a diretoria do Peixe.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo

Os empresários estão considerando a possibilidade de oferecer até R$ 200 milhões para investir no clube da Baixada Santista. Em 2018, a V Sports adquiriu 100% do controle do Aston Villa, da Inglaterra.

Foto: Aston Villa
Foto: Aston Villa

No ano passado, Nassef Sawiris e Wesley “Wes” Edens compraram 46% das ações do Vitória de Guimarães, clube da primeira divisão de Portugal. Além disso, possuem acordos de parceria com o Vissel Kobe, do Japão, ZED FC, do Egito, e Real Unión, da Espanha.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta

Além da V Sports, o bilionário Todd Boehly, dono do Chelsea, também está sondando o Santos como um potencial investimento futuro.

Gabigol no Santos?

Alvo do Santos para a próxima temporada, o atacante Gabigol segue tendo seu futuro indefinido no Flamengo, seu atual clube. E, na última segunda-feira (22), a novela que envolve o atleta ganhou mais um capítulo importante.

Gabigol no Flamengo. Foto: Getty Images
Gabigol no Flamengo. Foto: Getty Images

Em entrevista ao Charla Podcast, Rodolfo Landim, presidente do clube carioca, revelou detalhes sobre a negociação e renovação de contrato com o camisa 99. De acordo com ele, o Rubro-Negro apresentou uma proposta, mas não está disposto a ultrapassar o teto salarial oferecido ao jogador.