Santos assina com jovem promessa e torcida comemora nas redes sociais; “grande futuro”

torcida Santos
Foto: Reinaldo Campos/AGIF

O Santos renovou o contrato do goleiro Rodrigo Falcão, uma promessa das categorias de base, até o final de outubro de 2026. Anteriormente, seu vínculo com o clube da Vila Belmiro terminaria em 31 de outubro deste ano.

Rodrigo Falcão, que iniciou a temporada treinando com o time profissional ao lado de João Paulo, Gabriel Brazão e Diógenes, sofreu uma ruptura de ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco do joelho esquerdo em fevereiro. Ele passou por cirurgia e está em recuperação no departamento médico, com expectativa de retorno aos treinos no final do ano. Sem poder contar com João Paulo, também lesionado, o elenco tem trabalhado com Brazão, Diógenes e Gustavo Jundi.

A renovação foi oficializada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. De acordo com a lei trabalhista, o Santos já tinha a obrigação de renovar o contrato de Falcão devido à lesão sofrida durante treinamento. No entanto, o clube já planejava um novo acordo com o jogador antes mesmo de sua contusão, considerando-o uma futura peça chave e com potencial de mercado.

Carille conversando com a sua comissão técnica - Foto: Ivan Stort/Santos FC
Foto: Ivan Stort

Confira mais notícias do Santos