Santos encerra primeiro turno da Série B com marca expressiva; confira

Foto: Raul Baretta
Foto: Raul Baretta

Líder da Série B do Brasileirão, o Santos demonstrou solidez defensiva durante todo o primeiro turno da competição, encerrando com a segunda melhor defesa. Sob o comando do técnico Fábio Carille, o time alvinegro sofreu apenas 14 gols em 19 rodadas.

Gil e Guilherme Santos comemorando
Foto: Raul Baretta/Santos FC

De acordo com a tabela, somente o Operário foi menos vazado, com 11 gols sofridos. O Peixe divide a posição com o Mirassol, que ainda tem um jogo a disputar, mas não pode ultrapassar o Alvinegro Praiano neste quesito.

Santos
Foto: Ivan Stort

O jogo com mais gols sofridos pelo Santos foi contra o Novorizontino, na nona rodada, onde sofreu três gols na derrota por 3 a 1 fora de casa.

Invicto há nove rodadas, o Peixe volta a campo nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), para enfrentar o Paysandu no Mangueirão, em Belém (PA).

Patati deve ficar no Santos

Depois um período afastado das partidas da equipe principal, o atacante Weslley Patati voltou a ganhar minutos no Santos. O ponta entrou nos minutos finais do empate contra o Sport, na última sexta-feira.

Foto: Reprodução/Santos
Foto: Reprodução

O retorno dele aos jogos pode aumentar suas chances de permanecer no clube. Observado de perto pelo técnico Fábio Carille, o jovem atacante teve um bom desempenho nos treinos, o que levou o comandante a reintegrá-lo ao time.