Marinho marca, sente coxa e deixa gramado chorando na Vila

Marinho pode sair do Santos

Apesar da vitória diante da Chapecoense, o torcedor santista tem um grande motivo de preocupação para os próximos dias. O atacante Marinho sentiu a coxa esquerda e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

O atacante foi importante na vitória, marcando o primeiro gol do Santos no jogo, cobrando pênalti sofrido por ele mesmo. A lesão veio poucos minutos depois. Marinho caiu no gramado e saiu aplaudido e chorando de campo.

“Eu sou um cara que fico muito triste, odeio ficar fora de jogo. Eu tinha ficado fora do jogo, doente no hotel, viajei doente, mas queria estar junto. Hoje consegui jogar, iniciar fazendo o gol, mas depois senti uma fisgada na posterior. Agora é pensar em recuperar para que não seja grave e estar de volta o quanto antes”, disse Marinho, ao Premiere.

Marinho é dúvida para o jogo de domingo, um clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Ele será reavaliado nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco santista.