Carille lamenta erros e diz: “Faltou acreditar”

Foto: Ivan Storti/SantosFC
Foto: Ivan Storti/SantosFC

O Santos foi dominado pelo Corinthians e perdeu o clássico do final de semana. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Fábio Carille explicou qual foi sua ideia para a partida e reconheceu o melhor desempenho do rival.

“A ideia era trabalhar corredor, girar a bola de um lado para o outro e não conseguimos fazer isso principalmente por uma questão de erros de passe. Isso foi determinante. No final do primeiro tempo a gente consegue dar uma melhorada, rodar mais a bola no campo do Corinthians, mas faltou acreditar, encarar de igual para igual e ganhou quem foi melhor em campo”.

Na entrevista, o treinador disse saber das limitações do time no setor ofensivo, mas deixou claro que não adianta ficar se lamentando, mas sim trabalhar para minimizar os problemas.

“Temos de ficar mais com a bola, trocar mais passes, fazer dois toques, aproximar, triangulações, para que a gente possa agredir mais o adversário. Sabemos das nossas dificuldades, das nossas limitações, temos que trabalhar em cima disso. Na reta final, a gente não tem que lamentar. Temos que trabalhar para esses quatro jogos que faltam” concluiu o treinador.