Desfalque do Santos no jogo contra o Corinthians, por conta de dores na coxa esquerda, Marinho deve voltar ao time contra o Fortaleza. Ao menos é isso que espera o técnico Fábio Carille, que falou sobre o assunto na coletiva após ao clássico.
“O Marinho é uma referência. Mesmo não fazendo gols na maioria dos jogos que eu dirigi, foi uma cara que lutou dentro de campo, que tem personalidade, que fez dois nos últimos jogos e é claro que a gente sente falta”, disse o treinador.
“Graças a Deus os exames mostraram que ele não teve nada sério, só uma pequena dor. Espero que nesta segunda-feira ele treine normalmente para que na quinta esteja à disposição”, concluiu Carille.
O Santos se reapresenta já na tarde desta segunda-feira e começa a trabalhar pensando no confronto da próxima quinta, contra o Fortaleza. A partida será válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.