O lateral Felipe Jonatan recebeu uma homenagem das mãos do executivo de futebol Edu Dracena nesta semana. O jogador chegou, no último domingo, a marca de 150 jogos com a camisa do Santos e falou sobre o feito.
“Fazer 150 jogos em menos de três temporadas é uma marca bem expressiva. Me sinto feliz demais por isso. Espero continuar jogando e evoluindo cada vez mais com essa camisa. Infelizmente acabei batendo duas vezes na trave em títulos. Quero ser campeão num futuro breve com essa camisa, que é a maior do Brasil”.
Apesar de celebrar a marca, Felipe Jonatan destacou a preocupação com a situação do Santos no Campeonato Brasileiro. O Peixe está na 13ª colocação e ainda teme o fantasma do rebaixamento.
“Sabemos da preocupação que é estar próximo da zona de rebaixamento, mas não podemos ficar pensando só nisso também. Temos que ir pensando sempre no próximo jogo e nos próximos três pontos”, concluiu Felipe Jonatan.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.