O Santos deu um importante passo escapar de vez do fantasma do rebaixamento com a vitória diante do Fortaleza, na noite de quinta-feira. Apesar disso, o técnico Fábio Carille garante que ainda não pensa na temporada que vem e está focado na reta final do Brasileirão.
“Não pensei sobre isso. Não falamos sobre isso e nem quero falar. Estou totalmente envolvido com 2021. Muitos me chamaram de louco quando assumi. Conversei com muitas pessoas e vim com a cabeça boa para esse desafio no Santos”, explicou o treinador.
Carille também deixou claro que sabia de todos os problemas que o Santos estava enfrentando quando aceitou o desafio. Ele ainda foca nos últimos três jogos da temporada, mas já prevê o planejamento para 2022 começando nos próximos dias.
“Sabia dos problemas e das mudanças desde o final da Libertadores. É outro grupo, com muitos garotos pro causa do transfer ban. Muitas pessoas próximas não acreditaram que vim. Eu vim com coração aberto. Muita vontade de trabalhar. Ainda só penso em 2021. Hoje, mais aliviado, quem sabe daqui uns dias o Santos começa a projetar 2022, sabendo o que eles querem e definimos isso mais para frente”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.