Um dos jogadores que não estava nos planos do Santos, vai continuar por mais um tempo no clube. O zagueiro Cléber Reis sofreu uma grave lesão no joelho direito, desta forma vai passar por cirurgia na próxima semana. Ele estava afastado, porém foi liberado por Edu Dracada para treinar com o elenco e recuperar a forma física. Então, entre essas atividades, ele sofreu o lesão. Agora, o Santos vai renovar o contrato do jogador até que conclua o tratamento, força de lei.
Cléber foi contratado pelo Santos em 2017, porém não repetiu o sucesso que teve na Ponte Preta e no Corinthians. Foram somente 10 jogos com a camisa alvinegra. Passou por Coritiba, Paraná, Oeste, voltou para a Macaca antes de retornar ao Peixe. Portanto, o zagueiro teria o contrato encerrando em 30 de janeiro, mas por conta da lei, o clube não pode dispensar um jogador no departamento médico. Situação semelhante com o ex-meia Rafale Longuine.
Vale ressaltar que o defensor tem um dos maiores salários do Santos.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.