Depois de afastar de vez o fantasma do rebaixamento, o técnico Fábio Carille acredita que chegou o momento de conversar com o Santos sobre a temporada 2022. O treinador deu entrevista ao Bandsports e falou sobre o assunto.
“Houve algumas conversas. Sei que já ligaram para o meu empresário. Tanto o Edu Dracena como o presidente. Eu mesmo evitei para ficar totalmente voltado para esse momento delicado que o Santos estava. Na verdade, acredito que agora dá para falar um pouquinho mais. Falta uns nove dias para terminar a temporada e vamos ver o que vai acontecer”.
Carille também fez questão de afirmar que acredita que as negociações para a sua permanência serão fáceis e que o ano de 2022 do Santos mais positivo.
“Acredito que não vai ter dificuldade nenhuma. Vai ser muito fácil e eu vejo o time do Santos começando uma pré-temporada muito fácil para se ajeitar e se arrumar. Não precisa de muitas coisas. É o meu modo de ver”, concluiu Carille.
Os dois jogos que faltam para o Santos na temporada são contra Flamengo e Cuiabá. O primeiro no dia 6, no Maracanã. O segundo é na Vila Belmiro, dia 9.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.