O nome do zagueiro Luís Cangá foi ligado ao Santos nesta terça-feira depois que o presidente do Delfin (Equador), clube do atleta, disse que existe um interesse do Peixe no defensor. A direção santista nega que exista qualquer contato com o clube equatoriano ou os representantes do jogador.
O empresário de Cangá, Wesley Moura também negou que esteja ciente de qualquer interesse do Santos no defensor equatoriano. Ele falou ao Diário do Peixe.
“Do Santos não recebemos proposta. O presidente confirma, mas só se for de clube para clube, porque eu não tenho informação. Se tem alguém falando em nome do atleta, está falando sem autorização. Passei para o nosso departamento jurídico para checar. Vamos verificar. É muito estranho pelas informações estarem avançando e não chegar para nós”.
Luis Cangá tem contrato com o Delfin até dezembro de 2021 e fica livre no mercado para a próxima temporada. Para o setor defensivo, o Santos já acertou com Eduardo Bauermann, do América Mineiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.