O técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e o principal assunto foi a sua permanência, ou não, no Santos em 2022. O treinador fez questão de dizer que ainda não existe um acerto porque ele não quis.
“Eu mesmo não quis, tinha que pensar em 2021. Não é algo contratual. Agora está definido e quem sabe até o jogo do Flamengo podemos definir de vez a permanência, buscando novos objetivos e podemos falar mais de 2022. Eu mesmo evito nesse momento”.
Questionado sobre o que falta para se chegue a um acerto sobre sua permanência, Carille foi enfático ao responder que primeiro quer garantir o Santos matematicamente salvo de qualquer possibilidade de rebaixamento.
“Definir nossa permanência na Séria A. Fui contratado para isso. Desde ontem está mais claro. A partir de agora temos mais tranquilidade de falar. Não tem a ver com Sul-Americana ou não. Agora podemos falar mais sobre 2022 se o clube quiser”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.