Há duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, as especulações do mercado da bola já começaram. Então, o técnico do Santos Fábio Carille não quer nem comentar sobre o seu futuro no clube. Hoje, ele concedeu entrevista ao Esporte Espetacular. Segundo o treinador, só vai tratar do tema após garantir a permanência na Série A. Nesta segunda-feira, o Peixe pode garantir a vaga diante do Flamengo, ás 20h na Maracanã. Basta vencer o Rubro-Negro.
“Falta definir a nossa permanência na Série A, que é para o que eu fui contratado e que, a partir de ontem, com os resultados, ficou muito mais clara a nossa permanência. Por isso que eu disse que, a partir de agora, temos mais tranquilidade para falar (sobre 2022).”
“Não é sobre torneio, nada disso. E, sim, para aquilo que eu e minha comissão fomos contratados para permanência na Série A, que está muito mais certa de acontecer. Me vejo mais à vontade para começar a falar em 2022 na hora que o clube quiser a partir deste momento.”
Além disso, mesmo sem saber se vai continuar no Peixe. Carille comentou sobre o perfil de contratações para 2022.
“Eu penso em ser pontual, trazer as peças certas para que esses jovens se desenvolvam mais ainda. E estou de acordo com a diretoria. Não tenho falado sobre isso, mas é meu pensamento. Poucas peças para que a gente tenha muita qualidade. Peças pontuais, três ou quatro. Jogadores que vêm, vestem a camisa e que fazem os jogadores crescerem no dia a dia.”
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.