Carille pede cuidado e aponta diferença entre jovens

Pirani ficou no banco contra o Flamengo (Foto: Ivan Storti/SantosFC)

O time do Santos nesta reta final de Campeonato Brasileiro tem sido recheado de garotos. Dois dos principais destaques começaram no banco na última partida contra o Flamengo, Gabriel Pirani e Ângelo. O técnico Fábio Carille explicou os motivos e a diferença entres os atletas.

“Torcedor tem que acreditar em quem está aqui. Pirani tem talento muito grande, mas temos que colocar aos poucos. Ele é diferente do Ângelo. Sentiu o jogo contra o Corinthians e contra o Flamengo eu tive essa preocupação. Sei do talento e, se eu continuar, aos poucos trarei ele para que cresça em momentos decisivos também”.

“Um jovem tem diferença para outro. Ângelo joga no Maracanã, com 60 mil, como se estivesse no quintal da casa dele. Marcos Leonardo e Kaiky também. Com outros, temos que ter mais paciência”, concluiu Fábio Carille.

Gabriel Pirani e Ângelo brigam por vaga no time titular do Santos no jogo contra o Cuiabá. A partida será na quinta-feira, 21h30, na Vila Belmiro e é a despedida do Peixe da temporada 2021.