Opinião: Jogamos como Santos Futebol Clube

Desde o dia 13 de janeiro de 2021, na vitória contra a equipe do Boca Juniors o torcedor do Santos não sabia o que era ver o clube jogar como manda sua história. Talvez, na penúltima vitória no campeonato, contra o Grêmio, podemos até ter nos lembrado um pouco desse sabor.

Na grande vitória de ontem, longe da Vila Belmiro, tivemos domínio nos primeiros 20 minutos da partida e poderíamos quem sabe até ter definido o placar, mas a fase não ajuda. Porém, a equipe se manteve bem e mesmo saindo em desvantagem, manteve o equilíbrio emocional necessário para buscar o resultado. A melhor partida do clube na desastrosa gestão de Andrés Rueda.

Vale e muito ressaltar o trabalho feito por Marcelo Fernandes, que soube neutralizar os principais pontos do adversário e fez com quem a equipe pouco sofresse defensivamente. Se o interino será mantido até o final da competição não sabemos, mas até o momento foi o primeiro treinador a fazer o “arroz com feijão”. E como dizem, muito ajuda quem não atrapalha.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.