Pois bem, nação santista, nosso clube retorna ao campo de batalha, justamente contra um de nossos maiores rivais. Como se a angústia pelo péssimo desempenho no ano já não bastasse, podemos presenciar mais um resultado negativo dentro de casa. O que seria trágico duplamente. Nossa briga hoje é contra o rebaixamento e não podemos deixar escapar bons resultados dentro de nossa casa.
Agora, sabemos que uma derrota para o time de Itaquera e dentro da Vila Belmiro, gera grande revolta na baixada e a pressão com certeza aumentará em caso de um resultado adverso. Porém, não podemos afirmar que seja uma grande preocupação de Odair Hellmann, que parece estar muito confortável em cima de sua multa e jamais cogitou abrir mão do cargo e de seus valores rescisórios.
Lembrando de sua péssima entrevista, após a derrota para o Newell’s, onde claramente, não demonstrou tanta chateação, pelo contrário, se mostrou completamente fora da realidade. Parece que a ficha do treinador ainda não caiu, de como é pífio o trabalho realizado até aqui.
Para o bem do clube, que venha um grande resultado na noite de hoje e quem sabe, por um milagre, podemos ver algo que ao menos lembre futebol, menos “transições de bola no espaço”, menos defesas de João Paulo e mais bola na rede de Marcos Leonardo.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.