O Cléber Xavier, ex-auxiliar do Tite, vai comandar o time. A comissão técnica dele terá o Matheus Bachi, filho de Tite, e o preparador físico Fabio Mahseredjian. É a comissão técnica do Tite, só que sem o Tite. O Santos foi ousado, não dá para dizer outra coisa.

Após ser recusado por diversos técnicos, a diretoria teve que sair de Pedro caixinha, para fora dela a contratação é uma grande incógnita, podendo dar muito certo ou bem errado. Fato é que, se trata de profissionais que são muito capacitados e com larga experiência.

Santos contrata Cleber Xavier
Os profissionais não são totalmente devaneios. Todos têm capacidade de viveram por muitos anos na asa de Tite. Conhecimentos sobre futebol eles têm de sobra, resta ver se o profissional que está cuidando da saúde era o grande líder a ponto de ser crucial para a engrenagem dar certo.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.