E mais uma vez, a queda precoce no Estadual, aliada a mais uma chance de rebaixamento. Situação constante no mandato de Andrés Rueda, que parece não sentir mentir algum de uma possível trágica primeira queda da história do Santos Futebol Clube.
Apesar desde primeiro trimestre angustiante, surgiu uma luz no fim do túnel, se é que podemos chamar assim. E qual serial essa luz? Os quase 40 dias sem jogos e a oportunidade de ter uma nova comissão técnica, reforços e também um novo diretor de futebol (chega de estagiários). Falcão, apesar da idade, não tem vivências e experiências no cargo. Rueda cometeu o mesmo erro pelo terceira vez.
E chegando ao ponto principal, a manutenção do técnico, que teve números piores que seus antecessores, mesmo jogando apenas o Estadual.
Ja provou que não deu certo. Quem observou atentamente a primeira rodada do Campeonato, viu que ali, não tinha dedo do treinador, não tinha trabalho, não tinha nada. O fim do campeonato chegou para nós e nada evoluiu, por Incrível que pareça, houve regresso.
Seria possível piorar algo que estava abaixo do nível aceitável? Provaram que sim. Para o Santista, fica o medo do Brasileirão e dos vexames que parecem surgir
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.