Opinião: Santos, o que mais pode ser feito além de orar?

O Santos de Andrés Rueda mais uma vez no último final de semana envergonhou seu torcedor. Perdendo por 2×0 para o vice-lanterna do campeonato, América Mineiro em Belo Horizonte. O time está agora na 17ª posição, seguindo à risca tudo que manda o decoro para cair para série B do brasileirão. Infelizmente o pior presidente da história do clube, Andrés Rueda, consegue ser incompetente a um nível nunca antes visto. Contratações de jogadores medíocres, comissão técnica muito abaixo da história do clube e para completar o pacote uma avalanche de mentiras contadas por este senhor.

Toda história que o Santos construiu, toda sua fama, conquistada mundo afora principalmente por conta de Pelé e mais recentemente por Neymar, Rueda vai dar
cabo a isso. A torcida que mesmo nessa fase lastimável tem feito sua parte, tem comparecido na Vila Belmiro, tem ido ao aeroporto antes dos embarques para jogos fora de casa. A pergunta que fica é, o que dá para fazer mais?

A única resposta plausível é a de retirar o senhor que hoje ocupa a cadeira da presidência do clube, e fazê-lo nunca mais pisar nem sequer na cidade de Santos. Além de inepto ele é azarado e também mentiroso, afinal prometeu contratações de peso e não o fez, disse que haveria mais jogos na capital paulista e não o fez, falou também que brigaríamos por vaga na libertadores e hoje ninguém mais tem dúvidas que nossa briga será unicamente para escapar do rebaixamento.

Infelizmente estamos na pior mão possível, que não foi capaz de nos dar uma única alegria de conquista nos seus três anos de direção, com certeza não será dele que virá uma solução. Alguém de alta patente dentro da instituição ou o torcedor exercendo seu poder de influência dentro do clube deve tirar ele do Santos FC e
aniquilar qualquer possibilidade de sua reeleição ou de associados a sua imagem.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.