4 jogadores do Santos que podem sair ao final do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro já está chegando ao fim e quatro jogadores do Santos podem estar se despedindo da equipe santista e não devem permanecer para a próxima temporada. Confira os nomes:

Auro: O lateral-direito pertenceu ao Toronto FC, do Canadá, e possui contrato com o Peixe válido até dezembro deste ano. O jogador que pouco atuou na temporada não empolgou a cúpula santista e não deve ter seu vínculo renovado.

Madson: O jogador perdeu espaço no Santos após a chegada do jovem Nathan. O atleta que é bastante criticado pelos torcedores santistas também não deve permanecer. O jogador até iniciou uma negociação por uma renovação, mas o lateral gostaria de renovar por duas temporadas, já o Peixe ofereceu apenas mais um ano. Com a saída de Lisca, o jogador perdeu força internamente e não deve seguir em 2023.

Bruno Oliveira: Sob o comando de Orlando Ribeiro, o jogador nem sequer foi relacionado para as últimas quatro partidas no Campeonato Brasileiro e, sem espaço, deve deixar o clube ao fim do seu contrato de empréstimo em 31 de dezembro – ele pertence à Caldense-MG.

Luan: O meia-atacante está emprestado até o fim do Brasileirão pelo Corinthians. Atualmente, o Santos paga cerca de R$ 100 mil dos salários do jogador, o restante é pago pela equipe corintiana. Caso o atleta fique em 2023, o Peixe teria que desembolsar um valor maior, R$ 240 mil.