Após passagem pelo Santos, diversos jogadores já falaram sobre o desejo de retornar ao Maior Brasileiro do Mundo. Pensando nisso, o santistas.net separou oito jogadores que já atuaram pelo Peixe que já declararam o desejo de retornar ao clube. Confira:
Felipe Anderson
“Tenho visto muitos jogadores que foram para a Europa voltando para o Brasil e voltaram para o time que saíram, com vontade, com determinação, com o sonho de representar de novo. Aquilo que aprendemos aqui, com a intensidade que a gente chega, podemos ajudar muitos os clubes. Acompanho e dá saudade. Ontem mesmo vi a Vila lotada, campo rápido, molhado, bom para ir pra cima. Espero que dê certo um dia de voltar”, disse em entrevista à TNT Sports.
Danilo
“Se em algum momento achar que voltar para o Brasil é uma opção nem consigo pensar em jogar em outro time. O Santos é prioridade em tudo: número um. O América-MG também estaria nesse pote, muito bacana o trabalho deles, sou próximo ao presidente Salum. Acompanho e acho muito legal. Então, Santos e América-MG seriam os dois clubes que estariam com prioridade”, disse Danilo em entrevista ao Goal.
Luan Peres
“Acho que sim. Foi um clube pelo qual me identifiquei muito, clube que eu adoro. Tanto é que eu estava lá para ver o treino, ver o jogo, me sinto muito bem. Não só de estar na cidade, que é muito boa, mas também de jogar no Santos. É um clube em que me senti muito bem desde o começo. Todo mundo me acolheu super bem. Tenho um ótimo convívio com todo mundo de lá. É claro que as pessoas mudam, talvez não sejam as mesmas, como alguns já não são, mas tenho certeza que é um clube que me identifico, gosto muito e um dia quero voltar. Claro que agora estou focado e muito feliz no Olympique, quero ficar um tempo na Europa, mas quando for a hora de voltar ao Brasil, acho que seria muito legal se eu voltasse para o Santos”, disse o zagueiro ao GE.
Ganso
“É um clube que eu tenho muito carinho, tenho muita gratidão. Não tem como não ter. Fiz uma história lá com títulos, passei na base. Mas, tenho isso na cabeça, mais para frente”, disse o meia.
Alex Sandro
“Eu tenho o Santos no coração, né? Não tem como. Eu particularmente sempre falo que tenho a vontade de passar pelos clubes onde eu já passei, porque onde eu passei eu tive uma linda história. Por mim, não posso falar ‘pô, vou voltar pro Santos’, mas seria uma honra se caso acontecesse isso”, ressaltou o lateral.
Deivid
“Estou realizando mais um sonho, que é atuar na Europa. Estou feliz, mas não esqueçam que eu prometi em fazer o Santos campeão. Como um bom presidente, eu voltarei para cumprir isso! Obrigado e sentirei falta da Vila Belmiro lotada nos apoiando em todas as vitórias”, disse o centroavante.
Rodrygo
“É muito cedo para pensar em voltar ao Brasil. Eu não penso em jogar em outro time. Espero não queimar minha língua, pois muitos jogadores já prometeram e foram para outro, mas, se um dia eu voltar para o Brasil, eu voltaria para o Santos – declarou a jovem promessa que está no futebol espanhol”, disse o atacante.
Neymar
“A vida de um jogador de futebol, de um atleta, é muito dinâmica, às vezes você está em um lugar e depois se muda. Obviamente eu tenho um sonho de voltar a jogar no Brasil, tenho um sonho de voltar a jogar no Santos ainda. Espero que isso possa acontecer um dia, mas vamos ver. O futebol é uma caixinha de surpresa”, prometeu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




