Abel Ferreira manda a real e cita Santos após empate do Palmeiras: “Fico triste”

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Neste último domingo (16), após empate contra o Internacional, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, voltou a criticar a CBF e citou até mesmo o Santos. Frequentemente punido, o português relembrou algumas outras situações que, segundo ele, não tiveram o mesmo peso para a entidade. Ele revelou se incomodar com a suposta ‘perseguição’, que lhe faz refletir sobre sua permanência no Brasil.

“Fico triste quando vejo entidades com grandes responsabilidades apontar setas só para um lado, quando no mesmo fim de semana vários treinadores tiveram desabafos, que foi o que aconteceu, um desabafo, que aconteceu em um dos diretores no jogo contra o Santos”, disse.

“Quando você vê a instituição máxima, a CBF, fazer um comunicado só para a comissão técnica do Palmeiras quando os treinadores brasileiros fizeram a mesma coisa. Isso me faz pensar profundamente o que quero para mim. Quando a comissão de disciplina, quando peguei o celular de um jornalista, ato mal feito que me desculpei, e outro jogador fez exatamente a mesma coisa, e não é igual?”, completou Abel.

YouTube video