Abel Ferreira menospreza gols do Santos em clássico: “Demérito nosso”

O Palmeiras foi derrotado de virada para o Santos por 2 a 1, em jogo disputado na Arena Barueri, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o clássico, o técnico Abel Ferreira ‘menosprezou’ os gols marcados pelo Peixe.

“Se não tivéssemos perdidos as oportunidades na primeira parte, se a bola tivesse entrado… Mas ela não entrou. Sabíamos que íamos sofrer na segunda parte, por vir de uma derrota pesada, que estaríamos cansados. Então, o capricho na finalização faltou hoje, é algo que tem se repetido. Acabamos fazendo o gol na bola parada. O que me deixa mais triste é não ser competitivo e com falhas na defesa. Os gols foram mais demérito nosso do que mérito deles, com todo respeito ao Santos”, analisou Abel Ferreira.

O treinador português também comentou sobre a falta de pontaria da equipe Alviverde.

“Uma coisa tenho certeza: ninguém mais do que eu sei que eles querem acertar, mas temos que assumir que estão pouco inspirados e criativos, apesar de nós conseguirmos criar e levar a bola a zona de finalização. Mas acho que nos faltou capricho na hora de finalizar, porque nós criamos as oportunidades”, disse.

YouTube video