Após demitir Lisca, ainda no fim do ano passado, o Santos começou a buscar alternativas de técnicos no mercado. O ‘plano A’ era Marcelo Bielsa, sem clube após encerrar seu contrato no Leeds United. O argentino até topou ouvir o Peixe, mas recusou o projeto e disse “não”. Na manhã desta segunda-feira (20), o comunicador Eduardo Gomes, em seu Twitter, repercutiu uma informação de Ademir Quintino sobre o treinador.
Segundo o jornalista, o comandante foi bastante exigente com o elenco: “Ademir Quintino disse ontem que na conversa do Rueda com Bielsa, ele falou que teria que trocar metade do elenco e que o Santos não teria orçamento para executar o plano dele”, publicou Eduardo.
Em outubro, Rueda falou sobre a negociação com Bielsa durante reunião do Conselho Deliberativo do Santos: “Criamos relação boa, com boa química. Conversamos de tudo envolvendo futebol. Fiquei muito contente com a maneira que ele enxerga futebol. Ele ficou tentado e chateado por não vir. Ele disse que estamos lutando tanto para sair dessa situação lamentável e que não quer que voltemos a problemas financeiros. Pode não parecer, mas lá fora acompanham muito e sabem de tudo da gente”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.