O técnico Diego Aguirre, neste último domingo (3), soltou o verbo após a derrota do Santos para o América-MG, no Independência, e afirmou que a postura dos jogadores precisa mudar “para ontem”. Sem citar nomes, ele colocou o time inteiro como principal culpado pelo resultado, deixando bem claro que todos tiveram culpa e responsabilidade por mais uma atuação ruim.
“Nós esperávamos outra postura do Santos, o que não aconteceu. Só no segundo tempo tivemos algumas situações, mas a atuação geral foi muito pobre. Nada deu certo”, disse.
“Sem falar de nomes, prefiro falar da equipe que não funcionou. Apesar das dificuldades, temos que pensar em buscar soluções. Vamos ter dez dias para o próximo jogo e precisamos melhorar muito. Jogo em casa, decisivo, precisamos ganhar de qualquer jeito. Mas jogando como hoje, será difícil. O jogo de hoje não pode voltar a acontecer. Precisamos deixar isso para trás e pensar em ganhar o próximo jogo”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.