Aguirre fala em ‘reunião de portas fechadas’ dos jogadores por vitória contra o Grêmio

O técnico Diego Aguirre revelou que na semana que antecedeu o jogo contra o Grêmio, os jogadores se reuniram entre si para conversarem sobre a atual situação da equipe no Campeonato Brasileiro. O treinador também falu sobre uma conversa com o presidente Andrés Rueda que passou confiança para os atletas.

“Na semana aconteceram muitas coisas, os jogadores pediram para falar entre eles e o treino começou mais tarde. Ficaram uma hora falando, preocupados e se comprometendo com as coisas. Pra mim foi importante, o que aconteceu com a torcida e o presidente falando com os jogadores passando confiança. Aconteceram muitas coisas para chegar e acordarem, serem os jogadores que são e o Santos impondo o respeito que merece por ser um clube grande”, disse Diego Aguirre.

O treinador também enalteceu o apoio da torcida antes e durante a partida contra o Grêmio.

“Imagina para mim, primeiro jogo com essa festa, essa torcida, que apoiou. Eles fecharam um compromisso de estar junto, não importa se ganhando ou perdendo. Foi uma coisa muito importante. A torcida fez um grande trabalho, ajudou muito. Acho que o que a torcida fez hoje foi muito importante”, exaltou o treinador.

YouTube video