O Santos foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 0. Por conta da derrota, o treinador Diego Aguirre foi questionado sobre a possibilidade de pedir demissão e deixar o comando técnico do Peixe.
“Não penso nessas coisas. Estou acostumado a trabalhar em times grandes e com pressão. É um desafio muito importante. Sabia da situação quando assumi. Peguei essa responsabilidade. Não estamos conseguindo tirar. É uma situação feia, incomoda, triste. Mas temos que tentar ganhar o próximo jogo. Rendimentos como o jogo de hoje deixam uma situação muito feia”, disse.
“Estamos trabalhando muito. Tentando dar o melhor de nós para poder sair dessa situação. A única coisa que estou pensando é no jogo de segunda. Não posso pensar em outra coisa. Não passa sair do Santos nesse momento”, completou.
Santos discute demissão de Aguirre
O Santos deve discutir nesta nesta sexta-feira (15) sobre a permanência do técnico Diego Aguirre no comando do Santos. De acordo com informações da UOL Esporte, após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro na Vila Belmiro, os dirigentes santistas avaliaram como ‘inaceitável’ o resultado negativo jogando em casa.
Caso Aguirre seja demitido, o Peixe deve avaliar a possibilidade de trazer um novo treinador ou efetivar o auxíliar Marcelo Fernandes até o final do Campeonato Brasileiro. O treinador uruguaio possui um aproveitado baixo sob o comando do Santos, com apenas uma vitória e quatro derrotas.
O Alvinegro Praiano está na 17ª colocação, com 21 pontos. O próximo adversário é o Bahia, segunda-feira (18), na Arena Fonte Nova.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




