Nas últimas semanas, o Santos tentou contratar dois reforços para as laterais: Lucas Blondel, do Tigre, e Jamerson, do Guarani. As negociações, porém, não avançaram e foram encerradas. No caso do brasileiro, São Paulo e Coritiba também estavam de olho. O jogador, inclusive, deve ser anunciado pelo Coxa nos próximos dias. Segundo Lucas Musetti, do UOL Esporte, algumas exigências ‘assustaram’ a dupla paulista.
“Estão achando que é o Roberto Carlos”, disse uma fonte. Dentre os pedidos de Palhinha, empresário de Jamerson, constava até mesmo o pagamento de bônus em caso de convocação para a seleção brasileira.
Há poucos dias, em seu canal no YouTube, o jornalista André Hernan revelou que Jamerson tinha como prioridade defender o São Paulo, e não o Santos.
“O São Paulo já disse que não vai ficar entrando em leilão, mas a informação que o São Paulo recebeu é que se igualar a proposta, o jogador prefere ir para o São Paulo do que para o Santos. Isso a gente nunca vai ouvir da boca do jogador, mas a informação que eu banco com muita tranquilidade é que se o São Paulo igualar a proposta, ganha essa disputa pelo lateral-esquerdo”, revelou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.