Além de volante, Rincón revela qual função pode desempenhar no Santos

Tomás Rincón, 35 anos, foi contratado para ser mais uma opção entre os volantes do elenco do Santos, principalmente após as lesões de Alison e Sandry e a saída por empréstimo de Vinícius Balieiro ao Ituano.

Além de atuar como primeiro volante, o venezuelano revelou que pode ser uma peça curinga nas mãos do técnico Diego Aguirre.

“Jogo em diferentes funções no meio-campo. Estou trabalhando e adquirindo ritmo para ficar bem fisicamente. Estou com muita vontade para dar equilíbrio ao time, intensidade, caráter e compactar mais as linhas também”, disse Rincón.

“Já joguei em muitas posições, inclusive em zagueiro na linha de três. Tenho vontade de ajudar, trabalhar. Mais do que como me sinto, é como o time precisa, como o técnico me quer. Jogo no meio-campo com dois ou três meio-campistas, sozinho como meia-central. Falo com o corpo técnico e estou à disposição para onde quiserem, não importa a posição, jogando ou não. Estou aqui para lutar e vou me preparar fisicamente todos os dias para estar competitivo”, completou o volante.

YouTube video