Alison abre o jogo sobre momento ruim do Santos e defende jovens: “Não é fácil”

Foto: Raul Baretta/Santos FC

O volante Alison, que acertou seu retorno ao Santos após defender o Al-Hazem, concedeu sua primeira entrevista coletiva do ano no CT Rei Pelé. Ele falou sobre diversos assuntos, incluindo o momento difícil do clube: “A gente vive um momento emocional e mentalemente abaixo por tudo o que aconteceu nos últimos anos. A forma de reveter é trabalhando”, explicou.

“O passo é esse, não perder o foco, não largar a mão um do outro. É fazer o nosso melhor, treinar mais do que todo mundo, temos que focar mais do que todos. Eu estou de volta para poder a ajudar todos, estou disposto a ajudar todos para que possamos melhorar o mais rápido possível”, completou.

Alison, por fim, também saiu em defesa dos jogadores mais jovens e afirmou que não é fácil atuar no profissional do Peixe: “Não é fácil queimar etapas, não é fácil jogar no profissional do Santos Você jogar na base do Santos é uma responsabilidade grande, nunca é fácil, nós temos que puxar responsabilidade para a gente. Somos mais experientes, passamos por mais situações e estamos mais acostumados. São meninos, mas têm responsabilidades e estão cientes disso”.