Na manhã deste sábado (17), em frente ao CT Rei Pelé, torcedores do Santos se reuniram para protestar contra os maus resultados e decisões tomadas fora das quatro linhas. Entre os jogadores, o principal alvo dos protestos foi o lateral-direto Nathan.
O atleta não vive um bom momento tecnicamente e recentemente na derrota do Alvinegro Praiano para o Newell’s Old Boys, por 2 a 1, na Sul-Americana, o jogador ao deixar o gramado após substituição teria feito um coração de forma irônica em direção dos torcedores.
O caso contou com uma grande repercussão, o que fez com que o atleta fosse cobrado por líderes das principais torcidas organizadas do Peixe.
“O Odair falou, explicou o que está acontecendo. Cabe a gente acreditar mais uma vez. Está na mão deles. O João Paulo falou, o Nathan pediu desculpas pela atitude errada dele. E isso aqui jamais queríamos. Queremos comemorar títulos. É mais uma manifestação. Eu conheço o povo Alvinegro. Não vamos admitir a derrota para o Corinthians”, disse Cosmo Damião, fundador da Torcida Jovem do Santos.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.