O meia Lucas Lourenço, que se destacou nas categorias de base do Santos formando um trio com Yuri Alberto e Rodrygo, segue tentando ‘deslanchar’ na carreira. Há poucos meses, o jovem falou sobre o assunto e afirmou que “sua hora ainda vai chegar”. Ele não conseguiu se firmar no elenco profissional do Peixe e logo foi emprestado ao Botafogo-SP, adversário do Alvinegro na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26).
Antes, Lucas também atuou Londrina, Santo André e CSA – todos sem sucesso. Seu contrato na Vila Belmiro, vale lembrar, é válido até o fim de 2024.
“Eu acredito que cada um tem o seu momento. Nós jogamos juntos a base inteira. O Rodrygo teve o momento dele, o Yuri depois teve o dele e acredito que o meu também vai chegar, estou trabalhando para isso. Não me intimido de forma alguma, as comparações me fazem querer ainda mais. Cada um tem sua hora e acredito que a minha vai chegar. Estou focado no Botafogo e espero que aqui dê certo”, disse Lourenço, em sua apresentação como novo reforço do Botafogo-SP.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.