Na última quinta-feira (18), o Santos demitiu o executivo de futebol Newton Drummond. Um dos motivos foram a ‘falta de função’ do profissional no dia a dia do clube, principalmente nas negociações na janela de transferência. Porém, de acordo com o próximo Drummond, uma acusação envolvendo o nome do seu filho foi o motivo principal por sua saída.
Sem um executivo de futebol, o presidente Andrés Rueda ficará responsável pela gestão do Departamento de Futebol até o fim da temporada. Com isso, a tendência é de que o Peixe não apresente um novo executivo em breve.
O mandatário santista foi quem sacramentou todas as quatro contratações do Santos nesta janela: Luan, Soteldo, Carabajal e Nathan.
Uma das questões que podem ser resolvidas por Rueda é a questão da permanência de alguns atletas com empréstimo se encerrando em dezembro, como Rodrigo Fernandez e Bruno Oliveira. Além das definições envolvendo Camacho, Auro, Madson e Zanocelo.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.