Antigo ‘xodó’ de Odair Hellmann perde espaço no Santos após chegada de Aguirre

Foto: Raul Baretta/Santos FC

O zagueiro Messias, que até então vinha sendo um dos titulares absolutos de Hellmann no Santos, perdeu espaço com a chegada de Aguirre. Hoje, outros dois nomes vêm atuando com mais frequência: João Basso e Alex, além de Joaquim (jogando como lateral-direito, e não zagueiro). O ex-Ceará segue como alternativa no banco, mas não entrou nos últimos jogos.

Se Júnior Caiçara entregar boas atuações, Joaquim pode seguir o mesmo caminho de Messias e amargar o banco de reservas. O lateral chegou para compor o elenco, mas afirmou em sua coletiva de apresentação que está “com fome” para estrear pelo seu clube de coração.

“Estou muito feliz. Dá até vontade de chorar hoje aqui, porque eu vivi minha vida inteira fora do Brasil. Vestir essa camisa significa muito para mim, pra minha mãe, pro meu pai, pros meus irmãos. Tenho certeza que tá todo mundo muito feliz hoje. Queria agradecer o torcedor pela recepção calorosa. Me receberam muito bem. Eu sei o que significa esse momento pro Santos e espero contribuir muito dentro de campo”, disse.