Aos 17 anos, Deivid comemora titularidade no Santos e projeta evolução

O atacante Deivid Washington fez sua estreia como titular no elenco profissional do Santos na derrota para o Newell’s Old Boys por 1 a 0, no Estádio Marcelo Bielsa, na Argentina, pela Sul-Americana. O jogador comemorou a oportunidade de começar entre os titulares e projetou uma evolução da equipe nos próximos jogos.

Deivid foi relacionado como opção do técnico Odair Hellmann, mas ganhou a vaga de titular depois de Marcos Leonardo apresentar febre e dor no corpo durante a concentração. O jogador no segundo tempo teve a chance de balançar as redes após se livrar de dois defensores e aplicar uma cavadinha.

“Infelizmente nem sempre o melhor ganha, mas estamos vindo em uma crescente e temos mais três jogos. Vamos buscar a classificação”, afirmou.

“Uma sensação boa, mas infelizmente triste também pela derrota. Feliz pelo empenho do time que se entregou a todo instante. Nem sempre o melhor ganha, paciência e melhorar a cada treino agora para classificar”, concluiu.

Com a derrota o Santos segue com quatro pontos e na segunda colocação do Grupo E. Já a equipe argentina, está com 100% de aproveitamento, com nove pontos e com a liderança.

O Peixe volta a campo no próximo sábado (6), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no estádio do Independência.