Após deixar o Santos, Bruno Oliveira tem destino ‘inusitado’ para 2023 e surpreende torcedores

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O meia Bruno Oliveira, que defendeu o Santos em 2022, não teve seu contrato renovado e deixou o clube. Ele começou o ano recebendo chances e ficou “encostado” por um tempo. Com Bustos, o jovem voltou a ganhar oportunidades e minutos em campo. No entanto, quando Orlando Ribeiro assumiu o time para encerrar o Brasileirão, o jogador perdeu espaço de vez.

“Obrigado por tudo, Santos. Quero agradecer a cada torcedor que desde meu primeiro minuto em campo sempre me apoiou e brigou por mim. Independente de qualquer coisa, saio muito feliz por ter realizado meu sonho de ter jogado com o manto sagrado. Não consigo explicar tamanha emoção que foi jogar com essa camisa e não tinha como dar menos que a minha vida dentro de campo. Encerro minha passagem pelo Santos, mas meu amor permanecerá. Orgulho que nem todos podem ter”, escreveu Bruno.

De acordo com o repórter Lucas Musetti, do UOL, o ex-Caldense definiu onde irá atuar em 2023. Bruno jogará na Coreia do Sul, onde fechou com o Seoul E-Land. Para o setor, o Peixe se reforçou com Lucas Lima e Daniel Ruiz. Além deles, Odair Hellmann também pode utilizar Ivonei e Pirani, formados na base, e Carabajal, contratado no fim do ano passado.

Bruninho, como é chamado, é natural de Vinhedo (SP) e torce pelo Santos desde pequeno. O Alvinegro decidiu não exercer a opção de compra e comunicou a Caldense pouco antes do ano acabar. No total, o armador disputou 23 jogos e deu uma assistência. Com Orlando Ribeiro, fez apenas uma partida, no empate em casa contra o Avaí.