Após demissão, Sampaoli pode retornar ao Brasil e fechar com rival do Santos: “Já consultou”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Demitido pelo Sevilla, o técnico Jorge Sampaoli, ex-Santos, tem chances reais de retornar ao futebol brasileiro em breve. Segundo informações do comunicador Paparazzo Rubro-Negro, o argentino tem mantido contato com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. O português Vítor Pereira, que perdeu diversos títulos nos últimos meses, incluindo o cobiçado Mundial de Clubes, segue correndo risco de cair no time carioca.

“Apesar do respaldo declarado, Vítor Pereira tem sombra no Flamengo! Não é novidade que Rodolfo Landim já consultou Jorge Sampaoli em outras oportunidades. A última foi antes de contratar Dorival Júnior, mas o argentino tinha vínculo com o Olympique e o Flamengo não poderia esperar”, publicou Paparazzo, em seu Twitter.

“Acontece que quando foi procurado em 2022, Sampaoli tinha contrato com o Olympique e o Flamengo não podia esperar. Conversaram inclusive sobre o elenco do Mais Querido, mas não avançaram. Dorival acabou contratado e ganhando títulos importantes. Não será nenhuma surpresa que ele, agora livre, tenha oportunidade de assumir o Flamengo, caso Vitor Pereira não continue”, completou o jornalista.